Tuesday, August 5, 2014
Call Center do Capeta
Pois falo com a atendente do do call center da NET, e como sempre, tenho uma conversa surreal:
ATENDENTE - O contrato do senhor é o da "rua" SQS blábláblá, bloco bláblá, entrada "D", apartamento blábláblá?
Penso: sua p*ta que pariu uma p*uta, já pedi pra mudar essa entrada literalmente 300 vezes e ela continua aí, acho que vocês escrevem essa p*rra de correção num papelzinho e depois enfiam no c*!!! Vocês devem ter papelzinho saindo pelas orelhas já! Sabendo que pedir pra mudar isso vai transformar minha ligação de 1 min em 1 hora, penso, mas não falo:
EU - Sim, sim, é isso aí mesmo.
ATENDENTE - Como posso ajudar o senhor?
EU - Meu pagamento está em debito automático mas quero pagar na lotérica, pode me enviar um boleto por email?
ATENDENTE - O senhor quer uma segunda via?
EU - Sim, e... (logo me lembro que atendentes apenas respondem, nunca informam, mesmo que a informação seja importante e óbvia) te perguntar: pagando em boleto, ainda haverá débito na minha conta?
ATENDENTE - Sim senhor.
EU - (eim!?) Então mesmo pagando o boleto, ainda será cobrado da minha conta?
ATENDENTE - Sim senhor, é porque o senhor está cadastrado no débito automático e todo mês é debitado, senhor.
EU - (obrigado por me iluminar com tal informação, ó oraculo) Okay, (lembro que essas máquinas-humanas funcionam na base de inputs-outputs) então você poderia, por favor, inibir meu débito automático?
ATENDENTE - Senhor, não posso porque o senhor está cadastrado no débito aut...
EU - Sim, entendi! Estou cadastrado, mas você poderia inibir apenas esse mês?
ATENDENTE - Então senhor, é que o senhor está cadastrado no débito autom...
EU - (putz! Deu pal na mulher!) Okay, certo, você poderia então cancelar meu débito automático para sempre, por toda eternidade, e me enviar um boleto?
ATENDENTE - Só um momento, senhor...
EU - Ufa! (já entendi que quando elas falam "um momento, senhor" é porque os planetas se alinharam algo deu certo nesse call center)
ATENDENTE - ... o senhor terá que pagar R$ 9,90 pelo boleto.
EU - QUE??!!! Além de imprimir o boleto e gastar meia hora de pé na fila da lotérica, eu tenho que pagar um castigo de 9 reais por imprimir um papel?!
ATENDENTE - Senhor? (informação demais pra cabeça da ameba)
EU - Tá, cancela, cancela tudo, esquece.
ATENDENTE - Posso lhe ajudar com mais alguma coisa senhor?
EU - (não, querida meretriz, você não pode e não quer me ajudar, sua maldita empresa é regida pelo próprio rei das trevas, vocês trabalham no tártaro, comem cadáveres no
almoço, dormem em sangue, e alimentam suas almas com as lágrimas dos clientes, aposto que seu superintendente é o Hitler, e o assessor dele é o Saddam Hussein, que todo o ódio que essa empresa causa caia sobre sua própria cabeça!) Não, obrigado.
ATENDENTE - A NET agradece sua ligação, tenha uma boa tarde.
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